Temos de uso da loja de arduino

Para comprar na nossa loja de Arduino é necessário ter um cadastro, mas não se preocupe, nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes, o cadastro é rápido, só será necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema, esta senha será criptografada em nosso banco de dados de maneira que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la.

Se precisar resgatar a senha, clique no link "Esqueceu a senha?" na página de login que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mai que foi cadastrado. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.


Verifique o filtro anti-spam de seu email para que não bloqueie os emails enviados por nossa loja no momento da criação da conta no nosso site, ao finalizar os pedidos e com os status das diversas etapas internas de nossa empresa com as informações sobre o andamento da encomenda.

 

Os produtos que serão enviados

As fotos são meramente ilustrativas, podendo apresentar diferenças de cor, tonalidade e nos casos que a marca não esta especificada no próprio título do produto, poderá ser enviado alguma placa, módulo, acessório, shield ou sensor que tivermos em estoque, para completar parcial ou totalmente a quantidade do pedido, mas com as mesmas características elétricas e dimensões.


O envio

Daremos andamento ao processo de envio das peças somente após a confirmação do pagamento. Utilizamos os Correios para envio da encomenda, as caixas com as encomendas são enviadas aos lotes, por isso caso os lotes daquele dia já tenham sido enviados não será possivel enviar mais no mesmo dia, 

Apesar da empresa dos Correios entregar quase todas as caixas no prazo determinado para cada serviço, por motivos diversos dos Correios podem ocorrer atrasos na entrega e extravio dos componentes, não nos responsabilizamos por prejuízos causados pelos atrasos causados pelos Correios.
Caso o cliente se sentir prejudicado pela demora do Correio deve solicitar a abertura de uma manifestação junto aos Correios afim de ser ressarcido de um eventual prejuízo.Em caso de extravio comprovado, enviaremos novos componentes para o cliente sem custo adicional, porém enquanto o correio não confirmar o extravio, entendemos que a caixa esta atrasada e aguardaremos a entrega da mesma.
Problemas com pedidos recebidos devem ser reportados ao suporte de nossa empresa por email para ser avaliado, se constatado alguma irregularidade o cliente receberá novos componentes ou será ressarcido do valor pago do item.